Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Jorge Mendes encosta Barcelona 'à parede' por Ansu Fati

Empresário português terá avisado o clube que o jogador poderá sair caso não some mais minutos.

Jorge Mendes encosta Barcelona 'à parede' por Ansu Fati
Notícias ao Minuto

14:31 - 27/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Tido como uma das maiores esperanças para o futuro do futebol espanhol, Ansu Fati vai realizando uma temporada aquém das expetativas com a camisola do Barcelona, tendo registado três golos e outras tantas assistências ao cabo de 16 partidas oficiais.

O avançado de 19 anos apenas mereceu a confiança do treinador, Xavi Hernández, na qualidade de titular em três ocasiões, esta temporada, o que não será do seu agrado, nem daqueles que o rodeiam, como é o caso de Jorge Mendes.

De tal maneira que, esta quinta-feira, o jornal espanhol Sport escreve que o empresário português, responsável por gerir a carreira do jogador, já terá avisado a direção liderada por Joan Laporta de que não considera a situação sustentável.

Além disso, terá mesmo feito saber que, caso o internacional espanhol não venha a ganhar uma maior preponderância, dentro em breve, não terá solução se não levá-lo para outro clube, no próximo mercado de transferências de verão.

No entanto, acrescenta a publicação, os responsáveis do emblema blaugrana não se terão deixado intimidar por este ultimato, visto que o jovem futebolista tem contrato válido até junho de 2027, e está 'blindado' por uma cláusula de rescisão no valor de mil milhões de euros.

Leia Também: Falhanço de Ansu Fati transformou-se em... golo de calcanhar

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório