A equipa de sub-19 do Paris Saint-Germain recebeu e bateu, esta terça-feira, o Maccabi Haifa, por 3-1, em partida a contar para a quinta jornada da fase de grupos da UEFA Youth League, que ficou marcada pela estreia de Ethan Mbappé.
Aos 16 anos, o irmão de Kylian Mbappé - que alinha ao serviço da equipa principal - foi aposta a titular, tendo retribuído a confiança com a assistência para o golo de Ismael Gharbi, no arranque do segundo tempo. E, após o apito final, recebeu rasgados elogios por parte do treinador dos franceses, Zoumana Camara.
"É um rapaz que trabalha bem, que está no espírito certo e que tem uma boa relação com a bola. Está a ganhar alguma agressividade, mas tem de a controlar. Retirei-o, no final, para não correr riscos, porque senti que podia ficar limitado", começou por dizer.
"Trato-o como trato os outros. Sei que é Mbappé, trabalhei com o irmão dele, por isso, quando olho para a cara dele, faz-me lembrar o irmão. Mas, no final, é um jogador como os outros", completou, em declarações reproduzidas pelo jornal francês L'Équipe.
Leia Também: "Mbappé faz bons jogos, mas é Messi quem ganha jogos no PSG"