Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

"Mbappé faz bons jogos, mas é Messi quem ganha jogos no PSG"

Antigo selecionador francês taxativo.

"Mbappé faz bons jogos, mas é Messi quem ganha jogos no PSG"
Notícias ao Minuto

10:52 - 25/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Raymond Domenech

Raymond Domenech não tem dúvidas em afirmar que Lionel Messi é o melhor jogador que já viu jogar. O antigo jogador e selecionador francês concedeu uma entrevista aos argentinos do Olé e não poupou na hora de elogiar o craque do PSG. 

"Para mim, Messi é o jogador mais maravilhoso que já vi jogar. É capaz de fazer tudo aquilo que não se via. Há jogadores que fazem coisas interessantes, mas quando vejo Messi a jogar, estou à espera do que ele pode fazer e consegue sempre fazer algo nunca antes visto. É o único jogador assim", começou por dizer Domenech, antes de abordar a convivência de Messi com Neymar e Mbappe no PSG. 

"No PSG temos três jogadores que podem ser campeões do mundo este ano. Messi, Neymar e Mbappé. Um dos três pode ganhar, mas o melhor de todos, neste momento, é Messi. Se Messi ganhar o Mundial, ficarei feliz. Depois do Barcelona, Messi teve um ano complicado, mas agora está a fazer o mesmo que fazia há quatro anos. É o jogador do PSG. Em Paris, agora é Messi quem ganha jogos. Ele é quem faz a diferença. O Mbappé pode fazer jogos muito bons, mas quem dá algo de diferente é Messi. Sempre", atirou o antigo selecionador francês. 

Leia Também: O ordenado que o PSG paga a Messi... com criptomoedas pelo meio

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório