O Manchester United anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde desta terça-feira, que o treinador, Erik ten Hag, reintegrou Cristiano Ronaldo nos treinos da equipa principal.
O internacional português já trabalhou com os restantes companheiros de equipa, no complexo de Carrington, pelo que pode regressar às opções do técnico neerlandês já na partida da próxima quinta-feira, diante do Sheriff, a contar para a quinta jornada da fase de grupos da Liga Europa.
O avançado de 37 anos, recorde-se, foi 'despromovido' aos sub-21, depois de ter abandonado Old Trafford no decorrer do triunfo conquistado pelos red devils diante do Newcastle, por 2-0, no qual não saiu do banco de suplentes.
Como resultado, acabou mesmo por não ser convocado para o embate do passado fim de semana, em Stamford Bridge, onde o 'seu' Manchester United 'resgatou' um empate a uma bola, contra o Chelsea, graças a um golo de Casemiro, já nos descontos.
Quem também já integrou os trabalhos dos red devils foi Harry Maguire, Donny van de Beek e Aaron Wan-Bissaka, que entraram na derradeira fase da recuperação das respetivas lesões.
Leia Também: Castigo de Ten Hag a Cristiano Ronaldo impressionou balneário do United