O futuro de Cristiano Ronaldo tem estado em discussão nos últimos dias e tem-se falado de uma saída do internacional português do Manchester United já em janeiro na reabertura do mercado de transferências.
Um dos clubes que foi apontado ao atual camisola 7 dos red devils foi o Marseille. Ainda assim, o presidente do clube francês descartou por completo essa movimentação de mercado.
"Cristiano Ronaldo? Entramos sempre em conversas. O futebol é muito claro, faz-se o que se pode com os meios que tens à disposição, com um equilíbrio económico. É preciso fazer tudo o que estiver ao alcance para obter os melhores resultados, procurar formas de melhorar a equipa, mas com estabilidade financeira. Isto é importante em 2022", começou por dizer Pablo Longoria, em declarações à rádio RMC Sport.
"É necessário manter uma situação económica sustentável. Estamos longe de ideias como essa, grandes estrelas, jogadores individuais. Somos mais a favor de jogadores de equipa que nos dêem em campo um desempenho individual ao serviço do coletivo. Temos um projeto em que todos têm de se colocar à disposição da equipa", finalizou.
Leia Também: Potter apoia Ten Hag no afastamento de Ronaldo: "Há decisões difíceis..."