Meteorologia

  • 16 JULHO 2024
Tempo
25º
MIN 17º MÁX 26º

"Quando desrespeitas Cristiano Ronaldo, és invejoso ou fã de Messi"

Patrice Evra destacou a "disciplina" do internacional português, que comparou a "uma doença".

"Quando desrespeitas Cristiano Ronaldo, és invejoso ou fã de Messi"
Notícias ao Minuto

11:36 - 14/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Patrice Evra

Patrice Evra concedeu, esta sexta-feira, uma entrevista às plataformas oficiais da casa de apostas britânica Betfair, na qual não poupou nos elogios tecidos a Cristiano Ronaldo, jogador com o qual partilhou balneário, no Manchester United, entre 2006 e 2009.

O antigo internacional francês referiu-se ao português como... "um extraterrestre", depois de este ter alcançado a 'redonda' marca de 700 golos ao longo da carreira por clubes, com o tento que valeu, aos red devils, a vitória sobre o Everton, por 2-1.

"Não lhe chamo GOAT [Melhor De Todos os Tempos], porque não é deste planeta. É de loucos. Aquilo de que gosto no Cristiano é a disciplina. Quando treinava com ele, era a palavra que tinha na cabeça, todos os dias. É inacreditável. Ninguém chega aos 700 golos", afirmou.

"A disciplina para se levar assim tão longe é como uma doença. Penso que ele tem a necessidade de pressionar-se a si mesmo, aconteça o que acontecer. Não lhe interessa o que dizem. Preocupa-me quando se retirar. O que irá fazer para encontrar essa adrenalina?", prosseguiu.

"As pessoas não percebem os sacrifícios que Cristiano Ronaldo tem de fazer, todos os dias. A dieta, o padrão de sono... Ele não pode desfrutar de sair e beber um copo com os amigos. Tantos sacrifícios. Para ter isso, tem de fazer parte do ADN", completou.

A terminar, o ex-lateral deixou, ainda, uma certeza: "Quando desrespeitas o Cristiano, é porque és invejoso ou fã de Messi. Percebo isso, e não é um problema. Mas ele não é real. É um extraterrestre. Se pegarmos numa nave e formos à lua, talvez vejamos o Cristiano, lá".

Leia Também: "Cristiano Ronaldo sente que é um insulto ficar no banco de suplentes"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório