Meteorologia

  • 20 JULHO 2024
Tempo
22º
MIN 20º MÁX 28º

"O Liverpool mudou com Darwin Núñez e isso está a matar Salah"

Ex-jogador dos reds diz estar a torcer para que o egípcio "aproveite o hat-trick para voltar ao seu melhor".

"O Liverpool mudou com Darwin Núñez e isso está a matar Salah"
Notícias ao Minuto

11:21 - 14/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto José Enrique

José Enrique, ex-jogador que representou o Liverpool, entre 2011 e 2016, apontou, esta sexta-feira, a aquisição de Darwin Núñez ao Benfica, num negócio que pode ascender aos 100 milhões de euros, como um dos motivos para o mau momento de Mohamed Salah.

O internacional egípcio soma, até ao momento, oito golos ao cabo das 13 primeiras partidas realizadas pelos reds, na nova temporada, mas o antigo lateral-esquerdo diz estar a torcer para que este aproveite o hat-trick assinado na goleada sobre o Rangers, por 7-1, para alcançar outro patamar.

"Mo Salah pode, certamente, aproveitar o hat-trick para voltar ao seu melhor. Na minha opinião, os extremos costumavam ser pontas-de-lança e pressionar os centrais, e Salah jogou como ponta-de-lança, mas, agora, com Darwin Núñez, isso mudou um pouco", afirmou.

"É ele que corre para os espaços, e tens os extremos mais abertos. Isto está a ajudar Luis Díaz, porque ele é esse tipo de extremo, mas está a mudar Salah. Ele precisa de golos para a confiança, por isso, não sei o que ele irá fazer, contra o Manchester City", prosseguiu.

"Vai ser interessante, porque, quando ele joga num papel central, consegue fazer a diferença e marcar golos. Mas é, claramente, um grande passo, e Salah tem de jogar num papel central, e não na ala, como está a jogar agora", completou, ao portal britânico Midnite.

Leia Também: Darwin marca na goleada do Liverpool após assistência incrível de Firmino

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório