Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 10º MÁX 17º

"É uma enorme falta de respeito o que se está a fazer a Ricardo Esgaio"

Tiago Fernandes considera o jogador do Sporting "um dos melhores profissionais" com os quais trabalhou.

"É uma enorme falta de respeito o que se está a fazer a Ricardo Esgaio"
Notícias ao Minuto

11:06 - 14/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Tiago Fernandes

Tiago Fernandes recorreu, esta sexta-feira, às redes sociais para sair em defesa de Ricardo Esgaio, jogador que está no 'centro do furacão' depois da grande penalidade que cometeu na derrota diante do Marseille, por 0-2, e da consequente expulsão, aos 19 minutos.

O treinador trabalhou com o lateral-direito durante a passagem pelo Sporting, e não lhe poupou nos elogios, lamentando, apenas que o futebol seja "o momento curto, sem memória nem passado", face àquilo que este já alcançou.

"É uma enorme falta de respeito o que se está a fazer ao Ricardo Esgaio, um dos melhores profissionais com quem trabalhei, capitão da formação, exemplo de caráter e comportamento para os mais nomes. Esteve menos bem? Falhou? Quem nunca falhou?", começou por escrever.

"Meter em causa um jogador da formação que dá tudo dentro de campo, que fez tudo para voltar ao Sporting, merece mais respeito por parte da imprensa e de todos os que escrevem e falam sobre futebol", prosseguiu o ex-técnico dos leões.

"Mesmo sem nunca terem dado um pontapé na bola, arriscam falar sem noção! Continua, Ricardo, e gostava de te ver a titular já no próximo jogo, para mais uma vitória na Taça, que já conquistaste pelo nosso Sporting", completou.

Leia Também: Manuel Fernandes defende Esgaio: "Disseram algo do António Silva?"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório