Meteorologia

  • 21 JULHO 2024
Tempo
25º
MIN 17º MÁX 25º

"O presidente é um homem isolado e merecia mais ajuda"

Treinador do Arouca comentou desentendimento entre Câmara Municipal e clube.

 "O presidente é um homem isolado e merecia mais ajuda"
Notícias ao Minuto

23:48 - 10/10/22 por Lusa

Desporto Armando Evangelista

Armando Evangelista, treinador do Arouca, em declarações aos jornalistas após a goleada aplicada ao Famalicão (4-1), esta segunda-feira.

Análise: "Acabámos por entrar bem no jogo, o golo foi contra o início do mesmo, poder-nos-ia ter levado para o campo da desconfiança e hipotecado a nossa exibição. A equipa demonstrou grande personalidade, não se deixou afetar com o golo sofrido, continuou com o plano de jogo, que era procurar largura, jogo entre linhas e profundidade. Na segunda parte, o resultado fez justiça ao futebol praticado. Se tinha dito que nos últimos dois jogos a equipa merecia mais do que conseguiu -- porque tinha criado e jogado para obter mais pontos --, hoje, o que criou foi finalizando. Daí, termos somado os três pontos e nos últimos dois jogos termos somado só um."

Desentendimento entre Câmara Municipal e clube por causa do estádio: "Havia mais êxito se os dois trabalhassem juntos. Conheço só a realidade do clube, o que sei é que temos um presidente que trabalha muito para nos dar as condições que um clube da I Liga merece ter. Faz das 'tripas coração' para que possamos ter estes resultados, não é um clube fácil, é um clube representativo de uma região mais isolada. Dá-me a sensação de que o presidente é um homem isolado e merecia mais ajuda para levar este barco para a frente, porque muito tem feito por este município".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório