Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Haaland inspira-se em Cristiano Ronaldo e revela dieta... pouco habitual

Avançado do Manchester City assume a preocupação de "tomar conta do corpo".

Haaland inspira-se em Cristiano Ronaldo e revela dieta... pouco habitual
Notícias ao Minuto

11:57 - 10/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester City

O jornal britânico The Sun revela, esta segunda-feira, um trecho do documentário 'Haaland: The Big Decision', na qual o jogador 'levanta o véu' relativamente a algumas das decisões tomadas no dia a dia com o objetivo de potenciar ao máximo as suas capacidades.

Entre elas estão, claro está, as opções ao nível da alimentação, na qual o goleador do Manchester City surpreende, ao confessar que dá primazia a duas peças específicas de vitela, ricas em vitaminha B, ferro e magnésio: "Eu como o coração e o fígado".

"Vocês não comem isto, mas eu preocupo-me com tomar conta do meu corpo. Penso que levar uma alimentação de qualidade que seja o mais local possível é o mais importante. Dizem que a carne faz mal, mas qual? Aquela que se come no McDonald's?", atirou.

"A primeira coisa que faço de manhã e apanhar alguma luz do sol nos olhos. Faz bem ao ritmo circadiano. Também comecei a filtrar um pouco a minha água. Penso que isso pode trazer grandes benefícios para o meu corpo", acrescentou.

Alf Inge, pai do internacional norueguês (que também jogou no Manchester City, durante a carreira de atleta profissional), elogiou as opções do filho, e adiantou que foram, em parte, influenciadas... pelo avançado português Cristiano Ronaldo.

"Contaram-lhe uma história do Patrice Evra [ex-jogador do Manchester United], sobre um almoço que teve com Ronaldo. O Cristiano comeu peixe, mais nada. Agora, o Erling tenta fazer o mesmo", completou.

Leia Também: "Haaland é como Mike Tyson. Adversários já entram mentalmente derrotados"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório