Análise: Foi um jogo competente da nossa equipa. Sabíamos da importância e da dificuldade destes jogos. Continuamos a evoluir como equipa, os jogadores também, dentro da nossa dinâmica. Estou contente por eles. Mais três pontos na nossa caminhada, com o foco no principal objetivo, que é o campeonato.
Boa exibição de Taremi: Ele está bem, faz o que lhe peço, é voluntarioso, por vezes, até demais, que anda em zonas... No intervalo, tivemos de corrigir uma ou outra situação. Nos primeiros 15 minutos, não estivemos dentro do que esperámos. A partir daí, criámos situações, chegámos ao golo. Criámos o suficiente para o resultado ser diferente, apesar de ser verdade que, na segunda parte, o Portimonense criou situações de perigo. O resultado foi totalmente justo. Dentro do que foi pedido aos avançados, tiveram uma atitude competitiva forte e foram inteligentes. Os adversários foram mudando para tentar contrariar a nossa valia, e temos de ser inteligentes na forma como analisamos o jogo.
Portimonense teve ocasiões no fim: Foi um jogo controlado, contra um adversário que tem feito o melhor arranque de sempre na I Liga, que tem um treinador que conhece muito bem a casa e jogadores com qualidade individual. Tínhamos de estar alerta e tentar matar o jogo. O Galeno teve a possibilidade de o fazer. O 2-0 é sempre um resultado que tem de nos deixar alerta para controlarmos o jogo.
Vitória antes do Clássico: É importante analisar este jogo. Houve coisas que fizemos bem, e outras que não fizemos tão bem. Temos de dissecar ao máximo que se passou, e depois pensar na Champions. Temos um jogo de cada vez, não se jogam dois jogos de cada vez.
Leia Também: Rodrigo Conceição feliz com momento: "Se a equipa está bem, também estou"