A exibição do Manchester United na primeira parte do dérbi diante do Manchester City foi para esquecer e prova disso foram os quatro golos sem resposta que os cityzens marcaram na etapa inicial.
No regresso aos balneários, o ambiente no camarim dos red devils não era nada agradável. O jornal The Sun escreve esta terça-feira que Bruno Fernandes e Lisandro Martínez terão sido dos mais frustrados com a situação, ao ponto de, inclusive, terem sido ouvidos pelos rivais.
Segundo a mesma fonte, os gritos de revolta do médio e do defesa-central foram audíveis fora do balneário, no corredor de acesso, onde estavam presentes elementos ligados ao staff dos cityzens.
A publicação adianta ainda que o treinador Erik Ten Hag ouviu em silêncio as palavras dos seus pupilos, mas concordou com os dois jogadores, que questionaram os colegas sobre os seus níveis de empenho.
O que é certo é que as declarações dos dois atletas parecem ter funcionado. No segundo tempo, os red devils marcaram três golos, por intermédio de Martial, que bisou, e Antony, mas acabaram por perder por 6-3.
Leia Também: "Não consigo entender a forma como Ten Hag tem tratado Cristiano Ronaldo"