Procurar

Bruno Fernandes 'explodiu' no intervalo do dérbi e staff do City ouviu-o

Internacional português arrasou a forma como os companheiros de equipa se exibiram no duelo contra o rival da cidade de Manchester.

Bruno Fernandes 'explodiu' no intervalo do dérbi e staff do City ouviu-o

© Getty Images

Notícias ao Minuto
04/10/2022 12:59 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

A exibição do Manchester United na primeira parte do dérbi diante do Manchester City foi para esquecer e prova disso foram os quatro golos sem resposta que os cityzens marcaram na etapa inicial.

No regresso aos balneários, o ambiente no camarim dos red devils não era nada agradável. O jornal The Sun escreve esta terça-feira que Bruno Fernandes e Lisandro Martínez terão sido dos mais frustrados com a situação, ao ponto de, inclusive, terem sido ouvidos pelos rivais.

Segundo a mesma fonte, os gritos de revolta do médio e do defesa-central foram audíveis fora do balneário, no corredor de acesso, onde estavam presentes elementos ligados ao staff dos cityzens.

A publicação adianta ainda que o treinador Erik Ten Hag ouviu em silêncio as palavras dos seus pupilos, mas concordou com os dois jogadores, que questionaram os colegas sobre os seus níveis de empenho.

O que é certo é que as declarações dos dois atletas parecem ter funcionado. No segundo tempo, os red devils marcaram três golos, por intermédio de Martial, que bisou, e Antony, mas acabaram por perder por 6-3.

Leia Também: "Não consigo entender a forma como Ten Hag tem tratado Cristiano Ronaldo"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si