Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Beto entra, marca e ajuda a Udinese a 'meter a sexta' em Verona

Avançado português precisou de 12 minutos para marcar.

Beto entra, marca e ajuda a Udinese a 'meter a sexta' em Verona
Notícias ao Minuto

21:43 - 03/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

A Udinese alcançou a sexta vitória consecutiva na Serie A, esta segunda-feira, ao vencer na deslocação ao reduto do Hellas Verona (1-2), num jogo que contou com a titularidade de Miguel Veloso... e um novo golo de Beto.

Num jogo em que o conjunto visitante foi globalmente superior, até foi a equipa da casa a primeira a mexer com o marcador. Sensivelmente a meio do primeiro tempo, Doig apareceu no sítio certo para inaugurar o marcador e dar alguma alegria à equipa de Miguel Veloso e aos seus adeptos.

Contudo, na segunda parte, a Udinese acabou mesmo por chegar à reviravolta e, consequentemente, à sexta vitória consecutiva. 12 minutos depois de entrar em campo, Beto conseguiu aproveitar um passe de Deulofeu e atirou para o empate na partida aos 70 minutos.

Já dentro do tempo de descontos, na sequência de uma bola parada, Samardzic cruzou para o interior da grande área e Bijol cabeceou para carimbar a reviravolta no encontro.

Com este resultado, a Udinese passa a somar 19 pontos, no terceiro lugar, a apenas um ponto dos líderes Napoli e Atalanta. Já o Hellas Verona é 18.º classificado, com apenas cinco.

Leia Também: Alan Sherar deixou críticas a meia dúzia de jogadores do Liverpool

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório