Numa entrevista concedida à Téléfoot, este domingo, Aurélien Tchouaméni recusou-se a comparar com qualquer médio da selecção francesa, bem como a discutir a sua transferência para o Real Madrid.
O médio dos merengues, indiscutível nos bleus, disse não querer ser comparado a Paul Pogba, que considera ser um jogador único. Confessou também que não hesitou em nenhum momento entre assinar pelo Real Madrid ou o Paris Saint-Germain.
"O novo Pogba, não sou o novo Pogba... Sou Aurélien Tchouaméni, estou a tentar escrever a minha própria história", salientou, antes de continuar a elogiar o seu companheiro de selecção: "Pogba é um jogador que segui muito quando era miúdo e sigo-o muito. Jogamos na mesma posição, mas existe apenas um Pogba".
O jogador mais usado de Deschamps na selecção francesa ao lado de Griezmann confessou os jogadores que procurou ao longo da sua carreira para se tornar naquilo que é hoje: "Olhei muito para N'Golo [Kanté], olhei para Patrick Vieira, vi um pouco de todos os médios, quer agora quer antes, para ver as suas qualidades e depois fazer o meu próprio caminho como jogador".
Leia Também: FIFA lamenta "dia negro" para o futebol após tragédia na Indonésia