Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Estoril 'salva' ponto e mantém Chaves desencontrado com as vitórias

Golo de Rodrigo Martins, aos 76 minutos, selou o resultado final, no Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira.

Estoril 'salva' ponto e mantém Chaves desencontrado com as vitórias
Notícias ao Minuto

19:57 - 01/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

O Desportivo de Chaves alcançou, ao final da tarde deste sábado, a quarta partida consecutiva sem conhecer o 'sabor' da vitória, ao não ter conseguido ir além de um empate a uma bola diante do Estoril, no Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira.

Os flavienses viveram um primeiro sobressalto, aos 25 minutos, quando viram Francisco Geraldes desperdiçar uma grande penalidade, e responderam à beira do apito para o intervalo, por intermédio de Héctor Hernández.

Foi então que, já no segundo tempo, e quando os homens da casa pareciam controlar o rumo dos acontecimentos, Rodrigo Martins aproveitou uma desatenção por parte da defesa adversária para colocar a bola no fundo das redes à guarda de Paulo Vítor.

Feitas as contas, com este resultado, o Estoril passa a somar 12 pontos ao cabo de oito jornadas e permanece na oitava posição da I Liga. Quanto ao Desportivo de Chaves, leva nove pontos e 'cola-se' ao décimo classificado, o Gil Vicente, que, na véspera, foi derrotado pelo Sporting.

Leia Também: Morita 'abre o livro' e indica o caminho da vitória ao Sporting

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório