Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Abel aguarda oferta de Portugal... ou Sporting, diz jornalista brasileiro

Felippe Facincani garante que só estes dois destinos podem tirar o treinador do Palmeiras.

Abel aguarda oferta de Portugal... ou Sporting, diz jornalista brasileiro
Notícias ao Minuto

13:06 - 01/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Palmeiras

Abel Ferreira tem vindo a ser apontado como um sério candidato a suceder a Tite no comando técnico da seleção brasileira, mas, esta sexta-feira, eis que surgem informações que dão conta de um eventual regresso a Portugal.

Em entrevista concedida ao podcast #NãoImportaOqueDigam, o jornalista brasileiro Felippe Facincani assegurou que o treinador luso só ponderaria abandonar o Palmeiras caso recebesse uma proposta da seleção nacional... ou do Sporting.

"Seria difícil de rejeitar. Iria voltar para a pátria e representar o país. O Abel tem um carinho pela seleção, e é um tipo completamente identificado com o sistema de jogo que Portugal espera que seja implementado com Fernando Santos", começou por dizer.

"Uma análise que se faz em Portugal é que Rúben Amorim pode assumir a seleção, mas, aí, abre uma vaga no Sporting. E o nome de Abel é muito bem visto no Sporting, até por ter jogado lá. Acho que essas duas propostas podem fazer o Abel balançar", prosseguiu.

"Quando chegam propostas de Brighton ou Fenerbahçe, vemos equipas que, talvez, não tenham a ambição de que Abel gostaria. O Sporting pode também não ter ambição a nível internacional, mas, do ponto de vista nacional, se conseguir fazer do Sporting campeão, poderia alcançar um voo para um clube maior do que o Brighton", concluiu.

Leia Também: Palmeiras, de Abel, vence, faz história e está mais perto do título

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório