Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Fulham 'triturado' em casa numa tarde para esquecer para Marco Silva

Expulsão de Chalobah, logo aos oito minutos, revelou-se 'fatal' para os cottagers, na receção ao Newcastle.

Fulham 'triturado' em casa numa tarde para esquecer para Marco Silva
Notícias ao Minuto

16:54 - 01/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Fulham, equipa orientada pelo treinador português Marco Silva, sofreu, ao início da tarde deste sábado, aquela que foi a mais pesada derrota, até ao momento, desde o regresso à Premier League, ao sair 'triturado' de Craven Cottage, pelo Newcastle, por 1-4.


Uma partida que começou da pior maneira possível para os homens da casa, que, ao fim de oito minutos, já estavam reduzidos a dez unidades, devido à expulsão de Nathaniel Chalobah, homem eleito para fazer face à ausência de João Palhinha, que cumpriu castigo.

Daí em diante, os magpies levaram a cabo um autêntico 'passeio', que culminou com os golos de Callum Wilson (aos 11 minutos), Miguel Almirón (aos 33 e aos 57 minutos) e de Sean Longstaff (aos 43 minutos). À beira do apito final, Bobby Reid marcou e fixou o resultado final.

Feitas as contas, com este triunfo, o Newcastle passa a somar 11 pontos, o que lhe permite ascender à sétima posição do principal escalão do futebol inglês, na companhia, precisamente, do Fulham.

Onzes

Fulham: Leno; Mbabu, Ream, Adarabioyo, Kurzawa, Reed, Chalobah, Andreas Pereira; Daniel James, Cordova-Reid e Mitrovic.

Newcastle: Pope; Tripper, Botman, Schar, Burn; Longstaff, Willock, Bruno Guimarães; Almirón, Murphy, Callum Wilson.

Antevisão

Encerrada que está a pausa para compromissos internacionais, é hora de recentrar todas as atenções na Premier League, onde, este sábado, o Fulham, equipa orientada pelo treinador português Marco Silva, tem encontro agendado com o Newcastle.

Os cottagers vêm de uma série positiva, de duas vitórias nas três últimas partidas oficiais, à qual vão, agora, procurar dar seguimento, diante daquele que é o mais recente membro do 'clube dos milionários' do futebol inglês.

Só no passado mercado de transferências de verão, os magpies investiram mais de 100 milhões de euros em reforços. A maior 'fatia' foi canalizada para a aquisição de Alexander Isak (jogador apelidado de 'novo Ibrahimovic') à Real Sociedad, por 70 milhões de euros.

O Fulham-Newcastle será disputado em Craven Cottage, em Londres, contará com a arbitragem do árbitro inglês Darren England, e pode acompanhá-lo, em direto, a partir das 15h00 (hora de Portugal Continental), no Desporto ao Minuto.

Leia Também: "Contratámos 11 jogadores e não pagámos o que o Newcastle pagou por Isak"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório