Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Divulgadas alegadas mensagens de Miguel Afonso para jogadora

Revelação foi feita por Mariana Vaz Pinto nas redes sociais. "Esta miúda deixou de jogar futebol...", escreveu a antiga team manager da B SAD.

Divulgadas alegadas mensagens de Miguel Afonso para jogadora
Notícias ao Minuto

07:28 - 30/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Mariana Vaz Pinto, antiga team manager do B SAD, divulgou, através das redes sociais, uma série de mensagens impróprias que alegadamente terão sido trocadas entre Miguel Afonso, atual técnico do Famalicão, e uma jogadora, enquanto este ainda era treinador da equipa feminina do Rio Ave.

O caso gerou diversas reações nas redes sociais, com Mariana Vaz Pinto a garantir mesmo que a jogadora em causa abandonou o futebol devido a este assédio.

"Esta miúda deixou de jogar futebol por causa deste homem e deste tipo de intimidação/assédio... é preciso dizer mais alguma coisa? Vamos continuar a fechar os olhos? @FCF_Feminino isto não foi suficiente para vocês afastarem o treinador e proteger o vosso clube e plantel?", questiona Mariana Vaz Pinto na rede social Twitter.

Recorde-se que o jornal Público avançou que várias jogadoras da equipa sénior de futebol feminino do Rio Ave acusam o ex-técnico Miguel Afonso de assédio sexual, casos que terão ocorrido na temporada 2020-21. A situação já levou a abertura de um processo de inquérito por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Leia Também: Jogadoras do Rio Ave acusam atual técnico do Famalicão de assédio sexual

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório