Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Atenção, FC Porto: Simeone muda sistema tático do Atl. Madrid

Adversário dos dragões na Liga dos Campeões vai promover mudanças na ideia de jogo. João Félix é um dos jogadores que suscita dúvidas.

Atenção, FC Porto: Simeone muda sistema tático do Atl. Madrid
Notícias ao Minuto

22:48 - 29/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Espanha

O Atlético Madrid voltou a trabalhar com os internacionais nesta quinta-feira, preparando-se para a ronda de jogos que se aproxima. Com vista ao jogo deste sábado, frente ao Sevilla, Diego Simeone vai planeando uma surpresa para os seus adversários.

Segundo escreveu o jornal Marca nesta quinta-feira, os colchoneros estão a trabalhar um novo sistema tático. Em vez do 3x5x2 que já se tornou habitual, o Atlético Madrid deverá passar a jogar num 4x1x4x1. Neste esquema, segundo a mesma fonte, existe uma dúvida na opção titular para a frente de ataque. Entre Morata e João Félix, a escolha deverá recair sobre o espanhol, que marcou o golo da vitória de Espanha sobre Portugal, na Liga das Nações.

O Atlético Madrid vai regressar aos relvados neste sábado para a sétima jornada da La Liga, frente ao Sevilla. O FC Porto vai ter a oportunidade de observar bem os novos processos da equipa até ao início do mês de novembro, altura em que se fecha a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Leia Também: Justiça abre investigação a alegados cânticos racistas no Atlético-Real

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório