Meteorologia

  • 27 NOVEMBRO 2022
Tempo
18º
MIN 8º MÁX 19º

Neymar declara apoio a Bolsonaro e é criticado nas redes sociais

Avançado brasileiro não se livrou das injúrias.

Neymar declara apoio a Bolsonaro e é criticado nas redes sociais
Notícias ao Minuto

22:28 - 29/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Brasil

Neymar recorreu nesta quinta-feira às redes sociais para declarar o seu apoio à reeleição do presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, que vai a votos no domingo. O avançado do PSG partilhou um vídeo na rede social TikTok no qual dança e canta ao som de uma música na qual se incentiva ao voto na urna 22, referente a Bolsonaro.

"Fala, presidente Bolsonaro, Tarcísio, Michelle, passando para agradecer a visita ilustre de vocês. Queria muito estar junto, mas, infelizmente, estou longe. Mas na próxima vez estarei junto. Espero que aproveitem a visita aí no Instituto, que é meu maior golo que fiz na vida. Beijo enorme, fica com Deus”, afirmou Neymar, através de um vídeo nas suas redes sociais.

Este anúncio acabou por ser alvo de críticas nas redes sociais. Por um lado, houve quem apontasse o dedo a Neymar pelo facto de tomar um partida nesta eleição um dia depois de Bolsonaro ter visitado o Instituto Neymar, interagindo com as dezenas de crianças cuidadas por esta entidade.

Por outro lado, há quem critique Neymar pela posição que tomou que se revela 'anti-desporto'. Houve quem tivesse apontado o dedo à decisão de Bolsonaro de não investir no desporto brasileiro.

Todas as sondagens indicam que Lula da Silva detém uma vantagem de cerca de 15 pontos percentuais sobre Bolsonaro, podendo mesmo vencer à primeira volta das presidenciais que se realizam no domingo.

Leia Também: Ex-jogador defende: "Talvez Neymar deva passar a ser suplente do Brasil"

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório