O Mundial do Qatar aproxima-se a passos largos e há quem já tenha decidido os jogadores que ver ver a jogar pela sua nação. É o caso dos espanhóis, que responderam em massa a um inquérito feito pelo jornal Marca.
Os resultados foram divulgados nesta quinta-feira e os adeptos sportinguistas não terão motivos para sorrir. Segundo a generalidade dos espanhóis, Pedro Porro não deve estar na lista dos 26 convocados para o Mundial'2022.
Os defesas direitos que receberam mais votos foram Azpilicueta, do Chelsea, e Dani Carvajal, do Real Madrid. Diz a mesma sondagem que David De Gea, Sergio Ramos e Thiago Alcantara, que não foram mais chamados à seleção roja, deverão estar na lista de Luis Enrique.
Pedro Porro leva oito jogos nesta temporada, tendo apontado já três assistências. Neste momento, está fora dos disponíveis para a oitava jornada da I Liga, tendo o seu nome no boletim clínico.
Leia Também: Rúben Amorim confirma três ausências frente ao Gil Vicente