Cristiano Ronaldo pode voltar a ser titular num jogo da Premier League passadas sete semanas desde que alinhou de início, na goleada sofrida pela Manchester United às mãos do Brentford (0-4). O Telegraph garante, esta quinta-feira, que Ronaldo é a única opção de Erik ten Hag para o lugar mais adiantado da equipa inicial que vai entrar em campo no reduto do rival Manchester City já no domingo.
O avançado português está, assim, apontado ao onze dos red devils por conta das lesões de Anthony Martial e Marcus Rashford, dupla que tarda em recuperar das respetivas lesões e que permanece em dúvida para o dérbi de Manchester.
Refira-se que Cristiano Ronaldo iniciou a temporada no Manchester United com a condição de suplente, algo que também se explica pelo facto de ter falhado praticamente toda a pré-época dos red devils. Em oito jogos disputados esta temporada, com a camisola dos red devils, Ronaldo apenas foi titular num jogo da Premier League e nos dois referentes à fase de grupos da Liga Europa. Pelo meio, apontou apenas um golo, na visita ao Sheriff, na Moldávia.
Leia Também: "Tenho receio que Cristiano Ronaldo passe de jogador amado a odiado"