Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

FC Porto 'recupera' Diogo Costa, Eustáquio e Taremi a pensar no Sp. Braga

Zaidu e Uribe são, neste momento, os únicos jogadores dos dragões ainda ausentes devido aos compromissos internacionais.

FC Porto 'recupera' Diogo Costa, Eustáquio e Taremi a pensar no Sp. Braga
Notícias ao Minuto

18:27 - 28/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

O FC Porto deu, ao final da manhã desta quarta-feira, continuidade aos trabalhos de preparação tendo em vista a receção ao Sporting de Braga, partida a contar para a oitava jornada da I Liga, que está agendada para a próxima sexta-feira, no estádio do Dragão.

Uma sessão na qual o treinador do conjunto azul e branco, Sérgio Conceição, teve motivos para sorrir, uma vez que viu Diogo Costa, Stephen Eustáquio e Mehdi Taremi regressarem ao Olival, após terem representado as respetivas seleções.

Significa isto que, neste momento, o lateral-esquerdo Zaidu Sanusi (Nigéria) e o médio Matheus Uribe (Colômbia) são, neste momento, os únicos jogadores dos dragões que permanecem ausentes devido aos compromissos internacionais.

Quem também continua sem pisar o relvado do complexo do Olival são Pepe e Otávio, que se limitaram a fazer tratamento às respetivas lesões. Em sentido inverso, o técnico optou por chamar, uma vez mais, Bernardo Folha, da equipa B, para junto dos 'graúdos'.

Leia Também: Já há árbitros para o FC Porto-Sp. Braga e o Sporting-Gil Vicente

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório