Procurar

Federer e a foto com Nadal que correu mundo: "Estava a chorar tanto..."

Suíço assume que o facto de ter agarrado a mão do espanhol pode ter-se tratado de um "agradecimento secreto".

Federer e a foto com Nadal que correu mundo: "Estava a chorar tanto..."

© Getty Images

Notícias ao Minuto
28/09/2022 16:51 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Ténis

Roger Federer concedeu uma extensa entrevista à edição desta quarta-feira do jornal norte-americano The New York Times, na qual abordou o emotivo 'adeus' ao mundo do ténis, na passada semana, durante a Laver Cup, prova que decorreu em Londres.

O suíço fez dupla com Rafael Nadal, na derrota diante de Frances Tiafoe e Jack Sock, e, após o final, não escondeu a emoção, tendo mesmo chegado a pegar na mão do espanhol, com quem protagonizou tantos duelos ao longo dos anos, resultando numa imagem que correu mundo.

"Bem, foi um momento curto. Penso que, a certa altura, estava a chorar tanto que... Não sei. Tudo estava a passar-me pela cabeça, quanto a quão feliz estava, naquele momento, por ter vivido aquele momento, ali, com toda a gente", começou por dizer.

"Fui muito bonito estar, simplesmente, lá sentado, a absorver tudo enquanto a música tocava, e o foco estava, talvez, mais sobre ela [Ellie Goulding]. Por isso, quase te esqueces de que ainda te estão a tirar fotos", prosseguiu a 'lenda' da modalidade.

"É claro que não conseguia falar, e a música estava lá. Acho que lhe toquei, e talvez tenha sido um agradecimento secreto. Não sei o que foi, mas, para mim, talvez tenha sido a forma como me sentia, o que resultou nalgumas imagens", completou.

Leia Também: Nadal e as lágrimas na despedida de Federer: "Fui para casa chorar mais"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si