Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Edwards brilha no Sporting e já há quem o peça na seleção: "Por que não?"

Chris Waddle acredita que o avançado pode ser o "joker" de Inglaterra.

Edwards brilha no Sporting e já há quem o peça na seleção: "Por que não?"
Notícias ao Minuto

12:21 - 28/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Inglaterra

O antigo internacional inglês Chris Waddle concedeu, esta quarta-feira, uma entrevista ao portal britânico Compare.Bet, na qual defendeu que Marcus Edwards merece que Gareth Southgate lhe conceda uma oportunidade, face àquilo que tem feito no Sporting.

O ex-jogador, que representou clubes como Tottenham, Newcastle e Marseille, defendeu que "algo não está certo com Jack Grealish", visto que não consegue vingar, nem na seleção inglesa, nem no Manchester City, pelo que seria hora de olhar para o ex-Vitória SC.

"Deixo uma ideia a que muitos vão dizer 'A sério?'. Marcus Edwards, do Sporting. Pochettino descreveu-o, uma vez, como um 'Messi inglês', o que, olhando para trás, foi uma grande declaração. O rapaz perdeu-se um pouco, mas, agora, reencontrou-se", começou por dizer.

"Está a jogar como falso 9, no Sporting, e está a marcar, a criar. É brilhante com bola e um jogador que pode mudar o jogo. Por que é que não é observado por uma equipa que tem dificuldades em criar?", prosseguiu, referindo que o avançado pode ser o "joker" dos Três Leões.

"Edwards pode jogar na esquerda ou na direita de um tridente ofensivo. Até está a jogar como falso 9, no Sporting, e tem jogado na Liga dos Campeões. Ele tem 23 anos e está cheio de confiança. Por isso, por que é que nem sequer é referido?", completou.

Leia Também: "Há sempre espaço para um jogador como Edwards na seleção inglesa"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório