O Sporting deu, ao final da manhã desta segunda-feira, o 'tiro de partida' para mais uma semana de trabalhos, numa sessão de treinos que ficou marcada pela ausência de Pedro Porro, que saiu lesionado do triunfo no jogo-treino diante do Vilafranquense, por 1-0.
O clube de Alvalade esclarece, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais, que o internacional espanhol está a contas com "um traumatismo no joelho direito", pelo que está em dúvida para a partida da oitava jornada da I Liga, diante do Gil Vicente, que terá lugar na próxima sexta-feira.
O lateral-direito faz, desta maneira, 'engordar' ainda mais o boletim clínico do conjunto verde e branco, que contava já com os nomes de Daniel Bragança. Jeremiah St. juste, Sebastián Coates, Luís Neto e Jovane Cabral.
Para colmatar todas estas ausências, assim como as dos atletas internacionais, Rúben Amorim optou por chamar os jovens João Ferreira, Gilberto Batista, Gonçalo Braga, Marco Cruz, Domingos Andrade, Lucas Dias, Tiago Augusto, Rodrigo Marquês e André Gonçalves.
Leia Também: Lesão de Porro volta a abrir as portas à titularidade de Esgaio