O Palmeiras sagrou-se, este domingo, campeão brasileiro de sub-20, ao bater o Corinthians, por 1-0, graças a um golo da autoria de Endrick, jovem promessa que tem vindo a ser associado a alguns dos maiores 'colossos' europeus, entre eles Real Madrid e Barcelona.
Após o apito final, o avançado de apenas 16 anos, apontado como uma das maiores promessas do futebol canarinho, garantiu, no entanto, que, para já, pensa apenas em conquistar o treinador português Abel Ferreira, de forma a que este lhe dê, por fim, uma oportunidade junto da equipa principal. do Verdão.
"Eu confio no Abel. Sei que ele gosta de mim, e eu confio nisso. Ele sabe o momento certo para me colocar. Sei que ele está comigo. Ele sabe o tempo. Acima dele, há Deus, que tem o tempo certo de tudo", começou por afirmar.
"Vou acreditar no Abel, em tudo o que ele me diz para fazer. Ele quer o melhor para mim. Vou continuar a treinar e a dedicar-me bastante para conquistar o coração dele, dos companheiros, dos adeptos e da equipa técnica", concluiu, citado pelo portal brasileiro Globoesporte.
Leia Também: Abel Ferreira inscreve 'pérola' de 16 anos na Libertadores