Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Manchester United rejeitou o regresso de Cantona: "Não me quiseram"

Ex-internacional francês revelou que se 'ofereceu' ao clube na condição de "presidente do futebol".

Manchester United rejeitou o regresso de Cantona: "Não me quiseram"
Notícias ao Minuto

10:15 - 26/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Eric Cantona concedeu, esta segunda-feira, uma extensa entrevista ao portal britânico The Athletic, na qual revelou que o Manchester United recusou o seu regresso, pela pessoa de Ed Woodward, que acabaria por abandonar o cargo de vice-presidente, em 2021.

O antigo internacional francês diz ter proposto ao clube (que representou enquanto jogador, entre 1992 e 1997) "que alterasse os seus métodos", visto que o então responsável "é ótimo em marketing, mas não é ótimo em futebol". No entanto, recebeu um rotundo 'não', e, agora, não esconde a mágoa.

"O Manchester United deve ter um presidente, e depois deve ter um presidente do marketing e um presidente do futebol, que é responsável por todas as decisões, no futebol. Por isso, propus-lhes que deveria ser o presidente do futebol", começou por dizer.

"Encontrei-me com ele, algumas vezes, mas não aceitaram. Ainda penso que, seja comigo ou outra pessoa, eles devem ter alguém responsável pelo futebol. Devia ser alguém do clube, que perceba o clube e o futebol. Mas eles não me quiseram", prosseguiu.

"Os adeptos têm de saber que eu viajei para Manchester para lhes dar a oportunidade de ter sucesso durante décadas. E eles não quiseram", completou.

Leia Também: Mãe de jovem autista volta a criticar CR7: "Como é que consegue dormir?"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório