Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"Melhor memória do Real Madrid? O dia em que foi confirmado que ia sair"

Antiga lenda dos merengues recordou a carreira de futebolista e explicou qual foi o dia preferido que passou em Madrid.

"Melhor memória do Real Madrid? O dia em que foi confirmado que ia sair"
Notícias ao Minuto

12:01 - 25/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Kaká

Kaká, antiga lenda do Real Madrid, concedeu uma entrevista ao jornal Marca, publicada este domingo, em que abordou alguns momentos da carreira, um dos quais quando ainda estava no Santiago Bernabéu.

Quando confrontado com a melhor memória do Real Madrid, Kaká deu uma resposta algo surpreendente, justificando no imediato a sua escolha.

"Isto pode soar estranho, mas o meu dia preferido foi o dia em que foi confirmado que ia sair. Eu falei com o Florentino Pérez e ele disse-me que me viam como um excelente profissional, que tinha feito todos os possíveis para atingir grandes resultados em Madrid, mas que as lesões e os poucos minutos que o treinador me tinha dado não o permitiram", começou por explicar.

"Foi algo muito satisfatório porque senti que as portas do clube continuaram abertas. É por isso que nunca irão ouvir-me a falar mal de Madrid ou de José Mourinho. Quando eu encontrei o Florentino Pérez na final da Liga dos Campeões em Paris, este ano, abraçámo-nos", confessou.

Colocado o dilema entre ter vencido a Serie A pelo AC Milan e a Champions pelo Real Madrid, o antigo médio não conseguiu decidir qual foi o momento que gostou mais..

"Boa pergunta. O Milan já foi o protagonista em Itália durante vários anos e isso foi fenomenal, mas eu vi a final em Paris ao vivo e ter visto o Real Madrid vencer a Liga dos Campeões daquela forma... A verdade é que não consigo decidir", atirou.

Leia Também: "Para Cristiano Ronaldo, é a última oportunidade de jogar um Mundial"

Leia Também: Capello lembra Ronaldo: "Não treinava, gostava demasiado de mulheres..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório