Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

"Cristiano Ronaldo? Agora, que já não estou no Barcelona, posso falar..."

Lateral brasileiro garante ser admirador do craque português.

"Cristiano Ronaldo? Agora, que já não estou no Barcelona, posso falar..."
Notícias ao Minuto

18:02 - 23/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Dani Alves

Depois de anos e anos de rivalidade, Dani Alves admite, por fim, que sempre admirou Cristiano Ronaldo. Em entrevista ao canal de YouTube 'Casa Velarde', o experiente jogador brasileiro abriu o jogo, confessando que agora sente-se mais à vontade para dizer, sem rodeios, aquilo que pensa do craque português. 

"Agora que já não estou no Barcelona, sim, posso falar. Particularmente, Cristiano encanta-me. Agora que já não estamos no Barça e Real Madrid, porque sempre parece que não podes falar, agora posso fazê-lo. Cristiano mostrou a todos nós, que não temos tanto talento, que com trabalho também se pode competir com os melhores. Ele exemplificou isto. Eu respeito-o muito, mesmo quando jogava contra ele. E já tive oportunidade de lhe dizer isso mesmo", começou por dizer Dani Alves, citado pelo SPORT, prosseguindo. 

"Houve uma altura em que tentei cumprimentá-lo e ele não me cumprimentou, gerando uma polémica. (...) Como não respeitar alguém que conseguiu tudo com trabalho? Tudo o que fiz na vida também foi assim", atirou o atual jogador dos mexicanos do Pumas. 

Recorde-se que Dani Alves e Cristiano Ronaldo protagonizaram diversos duelos intensos nos jogos entre Barcelona e Real Madrid.  

Leia Também: Dani Alves 'pica' Cristiano Ronaldo: "Vem aqui, meu amiguinho..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório