Depois de anos e anos de rivalidade, Dani Alves admite, por fim, que sempre admirou Cristiano Ronaldo. Em entrevista ao canal de YouTube 'Casa Velarde', o experiente jogador brasileiro abriu o jogo, confessando que agora sente-se mais à vontade para dizer, sem rodeios, aquilo que pensa do craque português.
"Agora que já não estou no Barcelona, sim, posso falar. Particularmente, Cristiano encanta-me. Agora que já não estamos no Barça e Real Madrid, porque sempre parece que não podes falar, agora posso fazê-lo. Cristiano mostrou a todos nós, que não temos tanto talento, que com trabalho também se pode competir com os melhores. Ele exemplificou isto. Eu respeito-o muito, mesmo quando jogava contra ele. E já tive oportunidade de lhe dizer isso mesmo", começou por dizer Dani Alves, citado pelo SPORT, prosseguindo.
"Houve uma altura em que tentei cumprimentá-lo e ele não me cumprimentou, gerando uma polémica. (...) Como não respeitar alguém que conseguiu tudo com trabalho? Tudo o que fiz na vida também foi assim", atirou o atual jogador dos mexicanos do Pumas.
Recorde-se que Dani Alves e Cristiano Ronaldo protagonizaram diversos duelos intensos nos jogos entre Barcelona e Real Madrid.
Leia Também: Dani Alves 'pica' Cristiano Ronaldo: "Vem aqui, meu amiguinho..."