Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

FC Porto vence Varzim por 4-2 em jogo de preparação

O campeão nacional de futebol FC Porto superiorizou-se hoje ao Varzim, da Liga 3, por 4-2, num jogo de preparação disputado durante a interrupção da I Liga para os compromissos das seleções nacionais, no Olival.

FC Porto vence Varzim por 4-2 em jogo de preparação
Notícias ao Minuto

15:13 - 23/09/22 por Lusa

Desporto FC Porto

Os brasileiros Pepê, Evanilson e Gabriel Veron e o espanhol Toni Martínez marcaram os golos do terceiro classificado do campeonato, antes de Rodrigo Cordeiro e João Sidónio reduzirem para os poveiros, que ocupam o segundo lugar da Série A do terceiro escalão.

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, continuou sem poder contar com Pepe e Otávio, ambos lesionados, enquanto o maliano Samba Koné e Bernardo Folha, habituais opções na equipa B dos 'azuis e brancos', integraram os trabalhos do conjunto principal.

Já o 'guardião' Diogo Costa (Portugal), os defesas Rodrigo Conceição (sub-21 lusos) e Zaidu (Nigéria), os médios Matheus Uribe (Colômbia) e Stephen Eustáquio (Canadá) e o avançado Mehdi Taremi (Irão) continuam ao serviço das respetivas seleções nacionais.

O FC Porto volta aos treinos na segunda-feira, às 10:30, no Olival, encarando a paragem da I Liga na terceira posição, com 16 pontos, a cinco do líder isolado Benfica e a três do Sporting de Braga, segundo, que receberá em 30 de setembro, em jogo da oitava ronda.

Um dia depois, o Varzim, recentemente despromovido da II Liga, mede forças em casa com o 'secundário' Feirense, num embate da segunda eliminatória da Taça de Portugal.

Leia Também: FC Porto prossegue preparação para Sp. Braga com oito ausentes

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório