Kasper Schmeichel trocou o Leicester, onde esteve por 12 temporadas, pelo Nice neste mercado de verão, mas a vida do guarda-redes em França não tem sido nada fácil, ao ponto de estar a ser fortemente criticado.
O internacional dinamarquês não foi utilizado no jogo inaugural da Ligue 1, frente ao Toulouse, fez os seis jogos seguintes do Nice, mas voltou a ficar de fora na última ronda do campeonato francês, no duelo frente ao Angers.
Ora, esta quinta-feira, a rádio francesa RMC Sport avança com algumas das razões que podem esta na origem desta intermitência de Kasper Schmeichel.
De acordo com a referida fonte, o guardião chegou ao emblema francês com uma forma física "pouco aceitável" e "elevada percentagem" de gordura corporal, tendo ainda quebrado algumas das regras do Nice, como chegar atrasado às reuniões de grupo ou não respeitar os dias de folga definidos.
A RMC Sport escreve ainda que Kasper Schmeichel também passou por cima do treinador Lucien Favre e terá falado diretamente com Jim Ratcliffe, dono da equipa, por não ter sido opção para o primeiro encontro da temporada.
Leia Também: Pochettino pode estar prestes a voltar ao ativo... em França