Adriano Galliani marcou, esta quinta-feira, presença no arranque da nova edição do Festival dello Sport, na cidade italiana de Trento, onde recordou alguns dos momentos mais marcantes que viveu durante a longa passagem pelo AC Milan.
No decorrer de uma sessão de perguntas e respostas, o antigo diretor executivo do conjunto rossonero recordou Rui Costa, antigo jogador e atual presidente do Benfica, cujo telefonema este não mais esqueceu, e culminou na saída do clube.
"Em 2000, falei com Ancelotti, quando [Fatih] Terim estava no banco do AC Milan. Não correu muito bem, daí termos optado por Carlo Ancelotti. Fez coisas excecionais com os rossoneri. Recordo-me que, após o primeiro treino de Kaká, ligou-me e disse-me que era um fenómeno", referiu.
"Na altura, também tínhamos Rui Costa. A única chamada que recebi de um jogador inteligente ao longo da minha carreira foi dele, que me disse que tinha de sair, porque Kaká era demasiado bom", completou, citado pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport.
Leia Também: Kaká já tem curso de treinador: "Agora só falta a equipa"