Jack Grealish marcou, esta quinta-feira, presença numa conferência de imprensa realizada à margem da concentração da seleção inglesa, na qual se mostrou surpreendido com as críticas de que foi alvo por parte de Graeme Souness.
O antigo treinador do Benfica defendeu, recentemente, que o criativo do Manchester City "é um bom jogador, mas não um grande jogador", uma vez que "não vê o panorama certo e não entrega a bola suficientemente rápido", e mereceu uma resposta à letra.
"Não sei qual é o problema dele comigo. Tento não ler, mas, obviamente, é difícil, quando ele está na talkSPORT ou na Sky Sports, e, por vezes, isso espalha-se no centro de treinos. Ele foi um grande jogador, não sei qual é o problema dele", atirou.
"Eu sei aquilo que valho. Sei que, antes, ele costumava dizer muitas coisas sobre eu não libertar a bola rapidamente. Mas, quando jogo para um treinador como Pep Guardiola e ele me diz para segurar a bola o máximo que puder, é isso que vou tentar fazer", acrescentou.
Já na rádio britânica talkSPORT, o ex-técnico deu continuidade à 'troca de galhardetes': "Não tenho qualquer problema com Grealish nem com ninguém. Acho que ele é um bom jogador. Tecnicamente, é fantástico, mas isso é apenas uma parte do jogo".
"Tenho a certeza de que, se conhecesse o Jack, iria gostar muito dele. É um rapaz atrevido e também gostava de sair à noite com ele, mas sinto, apenas, que o jogador moderno não aceita muito bem as críticas", completou o agora comentador desportivo.
Leia Também: Ex-Benfica discorda de Guardiola: "Grealish não é um grande jogador"