Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Não posso culpar Cristiano Ronaldo por marcar os penáltis"

Internacional português explica mudança na hierarquia das grandes penalidades no Manchester United.

"Não posso culpar Cristiano Ronaldo por marcar os penáltis"
Notícias ao Minuto

09:50 - 20/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Bruno Fernandes

Bruno Fernandes garante que o regresso de Cristiano Ronaldo não lhe retirou a responsabilidade de marcar as grandes penalidades no Manchester United. Em entrevista ao The Athletic, publicada esta terça-feira, o internacional português recorda que falhou dois penáltis na temporada passada e só depois passou a ser o compatriota a assumir a marcação do castigo máximo. 

"Antes de ele chegar, eu também estava a bater os penáltis, mas tive duas oportunidades na temporada passada e falhei ambas. Portanto não posso culpar Cristiano por bater os penáltis, especialmente por ele conseguir marcar", começou por dizer Bruno Fernandes, prosseguindo. 

"Quando falhei contra o Arsenal em abril, foi ele quem me deu a bola e disse: 'Vais tu e vais marcar'. Eu falhei mas senti que ele confiava em mim para chegar-me à frente e marcar num momento importante. Portanto, não acho que seja por causa do Cristiano, mas sim porque não fiz o meu melhor em alguns momentos para conseguir ter mais golos ou assistências", explicou o internacional português, que esta temporada passou a vestir a camisola 8 que até então era usada por Juan Mata, jogador que terminou contrato em junho. 

Leia Também: Bruno Fernandes elogia Ten Hag, mas não esquece palavras de Solskjaer

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório