Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 9º MÁX 17º

Super Palhinha brilha no regresso do Fulham às vitórias

Internacional português marcou aquele que é, provavelmente, o melhor golo da sua carreira, ao qual juntou uma assistência, e ajudou os cottagers a vencerem na casa do Nottingham Forest.

Super Palhinha brilha no regresso do Fulham às vitórias
Notícias ao Minuto

21:53 - 16/09/22 por Rodrigo Querido

Desporto Premier League

O Fulham, orientado por Marco Silva, carimbou, na noite desta sexta-feira, o regresso às vitórias à Premier League, vencendo na deslocação ao terreno do Nottingham Forest, por 3-2, em duelo que abriu a oitava jornada da prova.

Numa partida entre equipas que subiram à principal competição do futebol inglês neste ano, o primeiro golo foi da equipa da casa. Na sequência de um canto, Taiwo Awoniyi saltou mais alto do que toda a gente e abriu a contagem no City Ground à passagem do minuto 11.

No entanto, os cottagers apareceram revigorados para o segundo tempo e em seis minutos saltaram para a frente do marcador diante do Forest. Também na sequência de um canto, Tosin Adarabioyo igualou o golo (54 minutos). E bastaram quatro minutos para que João Palhinha brilhasse no encontro e fizesse aquele que é, provavelmente, o melhor golo da sua carreira.

Após uma jogada de Willian pela direita, o brasileiro entregue a bola em Kenny Tete que vê o português sem marcação à entrada da área. O ex-Sporting aproveitou o passe do neerlandês e atirou uma autêntica 'bomba' para o fundo das redes de Dean Henderson. O português voltaria a estar em evidência quando assistiu Harrisson Read para o terceiro dos cottagers (60').

Lewis O'Brien reduziu a desvantagem para o Nottingham Forest aos 77 minutos, mas já tarde para que os londrinos voltassem a igualar o encontro diante do Fulham, de Marco Silva.

Com este resultado, o Fulham, que tinha perdido na última ronda diante do Tottenham, subiu à sexta posição com 11 pontos. O Nottingham é o 19.º classificado com quatro pontos em sete jogos.

Leia Também: João Palhinha rubricou um golaço na reviravolta supersónica do Fulham

Equipas iniciais

Nottingham Forest:

Fulham:

Antevisão

O futebol está de regresso na Premier League. Após uma semana sem jogos realizados por conta da morte da rainha Isabel II, a maior competição de clubes no Reino Unido volta, esta sexta-feira, a contar com o brilho dos adeptos nos estádios.

Nottingham Forest e Fulham, de João Palinha e Marco Silva, medem forças naquele que é um dos dois jogos da Premier League que tem lugar nesta sexta-feira.

A partida tem apito inicial agendado para as 20h00 e poderá seguir, em direto, as principais incidências do encontro na página do Desporto ao Minuto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório