Meteorologia

  • 09 FEVEREIRO 2023
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 17º

"Fomos a equipa que procurou sempre ganhar"

Treinador dor minhotos satisfeito com a vitória diante do Union Berlin.

"Fomos a equipa que procurou sempre ganhar"
Notícias ao Minuto

23:10 - 15/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Artur Jorge

Artur Jorge, treinador do Sporting de Braga, em declarações na flash interview da Sport TV após a vitória frente ao Union Berlin (1-0), em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa e registado esta quinta-feira. 

Melhoria na segunda parte: Foi essencialmente ir à procura do que o jogo nos ia pedir. Sabíamos que íamos ter uma primeira parte mais física e correspondemos a essa exigência. Na segunda tivemos mais bola, equilibrámos no que diz respeito a oportunidades. Foi um jogo todo ele muito equilibrado e na parte final, face à eficácia, fizemos um golo e assim a diferença num jogo que nos sorriu porque fomos a equipa que procurou sempre. E prometemos sempre jogar para ganhar.

Estilo de jogo: Fomos e procurámos ser sempre pressionantes desde o primeiro minuto. Sabíamos que o adversário também era. O que tentámos fazer sempre foi ter a nossa oportunidade, fomos extremamente sólidos, hoje será justo dizer que coletivamente estivemos a um nível muitíssimo bom defensivamente. Houve um lance do Racic em que depois fomos vendo a sua evolução, felizmente evoluiu bem.

Vantagem confortável: É um facto que temos esta vantagem de seis pontos para outras duas equipas, mas ainda nada nos garante a qualificação. Precisamos de mais pontos para garantir o primeiro lugar, mas temos uma folha limpa. Estamos muito confortáveis com o que temos feito e agradecido aos jogadores.

Leia Também: Sp. Braga vence Union Berlin e alcança marca redonda na Liga Europa 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório