Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Lazio, sem Max, humilhada na Dinamarca. AS Monaco também perde

Equipa italiana foi goleada no terreno do Midtjylland. Gelson Martins assistiu do banco ao desaire dos monegascos na receção ao Ferencvaros.

Lazio, sem Max, humilhada na Dinamarca. AS Monaco também perde
Notícias ao Minuto

19:38 - 15/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga Europa

A Lazio foi, esta quinta-feira, goleada na deslocação ao terreno do Midtjylland (5-1), em jogo da segunda jornada do grupo F da Liga Europa.

Sem o português Luís Maximiano, que não saiu do banco de suplentes, a equipa italiana viu-se a perder por 2-0 à passagem da meia hora fruto dos golos de Paulinho (26') e Kaba (30').

O segundo tempo começou quase com o terceiro golo dos dinamarqueses, marcado por Evander, aos 52 minutos, na conversão de um penálti. Savic fez o golo de honra da Lazio, aos 57 minutos, mas Isaksen voltou a aumentar a vantagem do Midtjylland dez minutos depois, após Evander ter falhado na conversão do penálti. A contagem na partida foi fechada com um remate certeiro de Sviatchenko (72 minutos).

Feitas as contas, a Lazio cai para o terceiro lugar do grupo com três pontos, os mesmos que as restantes equipas. O Feyenoord lidera com três pontos, depois de ter goleado o Sturm Graz nesta quinta-feira por 6-0.

Noutro jogo da tarde, o AS Monaco não foi capaz de evitar a derrota na receção ao Ferencvaros (0-1). O único golo do encontro foi marcado por Vecsei à entrada para os dez minutos finais, um encontro que não contou com a prestação de Gelson Martins, que ficou remetido ao banco de suplentes,

Com este resultado, o Ferencvaros isola-se na liderança do grupo H da Liga Europa com seis pontos, mais três do que Trabzonspor, que venceu o Estrela Vermelha, e AS Monaco, que ocupa a terceira posição.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório