Powered bySolverde
Disclaimer

Irmão de Paul Pogba detido pela polícia francesa

Mathias Pogba encontra-se sob custódia policial, juntamente com mais três pessoas.

08/08/16 BETFRED CUP 2ND ROUND TIE .DUNDEE UNITED v PARTICK THISTLE .TANNADICE - DUNDEE .Mathias Pogba in action for Partick Thistle

© Getty Images

Notícias ao Minuto c/Lusa
14/09/2022 18:12 ‧ 14/09/2022 por Notícias ao Minuto c/Lusa

Desporto

França

Mathias Pogba foi detido, esta quarta-feira, pela polícia francesa, na sequência da denúncia de Paul Pogba, que alega estar a ser vítima de "tentativas de extorsão", avança o Le Monde. O irmão do jogador do jogador da Juventus encontra-se sob custódia policial, tal outras três pessoas. 

O mesmo jornal francês cita uma fonte próxima do processo que garante que Mathias Pogba "apresentou-se" na polícia e que só depois ficou sob custódia. 

O médio de 29 anos da equipa italiana Juventus, adversária do Benfica na Liga dos Campeões, apresentou queixa em 16 de julho, em Turim, por ter sido ameaçado por pessoas suas conhecidas num apartamento, com a exigência do pagamento de 13 milhões de euros.

Pogba, campeão do Mundo pela França em 2018, declarou ter dado 100 mil euros aos supostos sequestradores, assinando um documento no qual prometia pagar a avultada quantia remanescente.

A Divisão Central de Luta Contra o Crime Organizado da Polícia Judiciária gaulesa, segundo a imprensa francesa, terá já interrogado diversas pessoas próximas do jogador, como a sua mãe, além do próprio.

Entre os eventuais suspeitos está o irmão mais velho de Pogba, Mathias, de 32 anos e internacional pela Guiné-Conacri, de onde a família é originária, mas que teve uma carreira mais modesta como futebolista.

Nas redes sociais, Mathias declarou recentemente ter "revelações explosivas" a fazer sobre o irmão mais novo e o avançado e também internacional francês Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, outra equipa incluída no Grupo H da 'Champions', onde figuram Benfica e ainda o israelita Maccabi Haifa.

Alegadamente, o irmão de Paul terá provas de que o médio da 'Juve' contratou um feiticeiro africano para lançar um 'mau-olhado' ao seu colega de seleção Mbappé.

Paul Pogba, com 91 internacionalizações e 11 golos pelos 'bleus', regressou à equipa de Turim após seis temporadas no clube inglês Manchester United, estando atualmente a recuperar de uma lesão no joelho direito.

Leia Também: Tribunal de Paris investiga alegada extorsão a Paul Pogba

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Kochorashvili reage à apresentação no Sporting com esta curta mensagem

Redes Sociais

Kochorashvili reage à apresentação no Sporting com esta curta mensagem

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Estas luzes do carro podem indicar problemas. Sabe o que significam?

Dicas

Estas luzes do carro podem indicar problemas. Sabe o que significam?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas