Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Tondela volta ao caminho das vitórias em jogo com susto vivido na bancada

Adepto sentiu-se mal nos minutos finais do jogo e precisou de receber auxílio médico.

Tondela volta ao caminho das vitórias em jogo com susto vivido na bancada
Notícias ao Minuto

17:30 - 11/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto II Liga

O Tondela venceu neste domingo o Torreense por 3-0, em jogo da sexta jornada da II Liga. O emblema da Beira Alta regressou aos triunfos depois de quatro empates seguidos.

O destaque da partida foi Daniel dos Anjos, que marcou dois golos com a camisola do Tondela. O primeiro foi aos três minutos e o segundo aos 21. Nuno Manta Santos queria uma resposta da equipa e acabou por fazer alterações aos 35 minutos de jogo. João Afonso e Cícero entraram para o lugar de Gustavo Marques e Rentería.

A resposta saiu a favor do Tondela, que fez o 3-0 final ainda antes do intervalo. Aos 43, Telmo Arcanjo abanou as redes de Vagner. Do outro lado, Niasse foi mostrando serviço, principalmente a meio da segunda parte, quando o Torreense ganhou ímpeto ofensivo e ameaçou relançar a partida com um golo.

Nota para o susto vivido nas bancadas do estádio. Um adepto sentiu-se mal, tendo necessitado de assistência médica. As equipas médicas dos dois clubes, bem como o corpo dos bombeiros, correram para o lugar, tendo conseguido controlar a situação.

Com este triunfo, o Tondela sobe ao quarto lugar da II Liga, chegando à segunda vitória na temporada. Já o Torreense perdeu o quarto jogo da época e mantém-se na zona de alarme, no 17.º lugar, com quatro pontos amealhados.

Leia Também: Benfica aponta erro "flagrante" contra os 'bês' e pede VAR na II Liga

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório