Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

"Ten Hag tomou a decisão certa. Cristiano Ronaldo faz parte do passado"

Antigo jogador inglês aplaude aposta em Marcus Rashford.

"Ten Hag tomou a decisão certa. Cristiano Ronaldo faz parte do passado"
Notícias ao Minuto

14:43 - 05/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Garth Crooks

Garth Crooks não tem dúvidas de que Erik ten Hag tomou a "decisão certa" ao apostar em Marcus Rashford no onze regular do Manchester United e deixar Cristiano Ronaldo no banco de suplentes. O antigo jogador inglês acredita mesmo que Rashford é o rosto do futuro, ao mesmo tempo que diz que Ronaldo já faz parte do passado.

"Parece que Rashford ganhou a batalha, frente a Cristiano Ronaldo, por um lugar no onze inicial do Manchester United. Erik ten Hag tomou a decisão certa. Rashford faz parte do futuro do United e Ronaldo, infelizmente, faz parte do passado. Acontece com todos os grandes jogadores. É tempo de ver Rashford levar o United aos tempos de glória. É isso que ele pode conquistar se liderar o ataque do United e deixar Ronaldo no banco", pode ler-se na na coluna assinada por Crooks na BBC, que prossegue.

"Para fazer isso, Rashford tem de marcar muitos golos. Ele esteve bem frente ao Arsenal e marcou dois golos, mas precisa de melhorar para ser regular ao longo da temporada, que foi o que falhou na última época", concluiu o antigo jogador de Tottenham e Stoke City, que também chegou a representar os red devils por uma temporada (1983/84). 

Leia Também: Adeptos voltaram a cantar por Cristiano Ronaldo, que reagiu desta forma

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório