Análise: Foi um jogo com duas partes distintas. Não entrámos bem no jogo e sofremos dois golos. Sabíamos que o Sporting ia entrar forte e tentar marcar o golo cedo, o que acabou por conseguir, também por demérito da nossa ocupação dos espaços dentro da área. Depois, fez o segundo golo e desorganizámo-nos, embora ainda tenhamos criado duas oportunidades de golo.
Segunda parte foi melhor: Foi completamente diferente, condicionámos a zona de construção do Sporting através dos centrais e temos que nos focar nisso, na forma como conseguimos condicionar o adversário. Acho que é importante, agora, corrigir o nosso posicionamento defensivo. Não estamos satisfeitos com o resultado, mas temos de dar os parabéns aos jogadores pela forma como foram competitivos e conseguiram deixar o resultado sempre em aberto.
Arthur Gomes fez falta: O Arthur Gomes faz falta, como o André Franco faz falta e espero que, em janeiro, possamos vender mais alguém para um grande. O objetivo do Estoril é este, valorizar jogadores, e agora vamos pensar em criar soluções para as posições do que saíram.