"Sabíamos que o Sporting ia tentar marcar cedo, e conseguiu"

A reação de Nélson Veríssimo à derrota caseira do Estoril, por 0-2, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.

GD Estoril v Sporting CP - Liga Portugal Bwin

© Getty Images

Notícias ao Minuto
02/09/2022 23:40 ‧ 02/09/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

Nélson Veríssimo

Análise: Foi um jogo com duas partes distintas. Não entrámos bem no jogo e sofremos dois golos. Sabíamos que o Sporting ia entrar forte e tentar marcar o golo cedo, o que acabou por conseguir, também por demérito da nossa ocupação dos espaços dentro da área. Depois, fez o segundo golo e desorganizámo-nos, embora ainda tenhamos criado duas oportunidades de golo.

Segunda parte foi melhor: Foi completamente diferente, condicionámos a zona de construção do Sporting através dos centrais e temos que nos focar nisso, na forma como conseguimos condicionar o adversário. Acho que é importante, agora, corrigir o nosso posicionamento defensivo. Não estamos satisfeitos com o resultado, mas temos de dar os parabéns aos jogadores pela forma como foram competitivos e conseguiram deixar o resultado sempre em aberto.

Arthur Gomes fez falta: O Arthur Gomes faz falta, como o André Franco faz falta e espero que, em janeiro, possamos vender mais alguém para um grande. O objetivo do Estoril é este, valorizar jogadores, e agora vamos pensar em criar soluções para as posições do que saíram.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Alarcón 'aguarda' por Farioli no FC Porto: "Paciência, mente positiva"

FC Porto

Alarcón 'aguarda' por Farioli no FC Porto: "Paciência, mente positiva"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Bianchi morreu há 10 anos e Leclerc recorda-o: "Ele nunca desistia"

Fórmula 1

Bianchi morreu há 10 anos e Leclerc recorda-o: "Ele nunca desistia"

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas