Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

"Olhem para Bruno Fernandes. Quão bom ele ficou sem Cristiano Ronaldo?"

Antigo jogador do Leeds acredita que o médio português surgiu frente ao Liverpool com menos pressão do que quando está em campo com CR7.

"Olhem para Bruno Fernandes. Quão bom ele ficou sem Cristiano Ronaldo?"
Notícias ao Minuto

23:37 - 25/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Jermaine Beckford

Jermaine Beckford acredita que os jogadores do Manchester United conseguem estar mais descontraídos quando Cristiano Ronaldo não está em campo. O antigo jogador do Leeds analisou esta quinta-feira a exibição dos red devils na vitória diante do Liverpool (2-1), destacando a postura de alguns jogadores, nomeadamente de Bruno Fernandes. 

"É o um novo começo para Rashford, para Sancho... Olhem para Bruno Fernandes... Quão bom ele ficou sem Cristiano Ronaldo? Havia menos pressão sobre ele. Quando Cristiano Ronaldo está fora da equipa... Vejam o Martial quando entrou. Quão foi bom ele? Criou o lance do segundo golo, do Rashford. Jogaram como equipa e unidos. Esse é o caminho do Manchester United. Este é o primeiro passo. Aquilo que vimos contra o Liverpool é o mínimo dos mínimos. Qualquer coisa abaixo daquilo é inaceitável", atirou Jermaine Beckford, na antena do talkSPORT. 

Ainda assim, o antigo jogador jamaicano, que fez toda a sua carreira em Inglaterra, fez questão de salientar a "brilhante carreira" de Cristiano Ronaldo, garantindo acreditar que se trata de um "fenómeno" enquanto jogador e pessoa. 

Recorde-se que Cristiano Ronaldo ficou fora do onze do Manchester United frente ao Liverpool, tendo entrado em campo já nos últimos minutos do duelo em Old Trafford. 

Leia Também: "Bruno Fernandes é jogador de 100 milhões numa semana, mas na outra..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório