Meteorologia

  • 20 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 21º

Vítor Pereira critica relvado e arbitragem após derrota: "Miserável"

Treinador considerou "injusto" o resultado do encontro com o Fortaleza.

Vítor Pereira critica relvado e arbitragem após derrota: "Miserável"
Notícias ao Minuto

09:50 - 22/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Corinthians

A crise de resultados do Corinthians, equipa orientada por Vítor Pereira, conheceu, este domingo, um novo episódio, com a derrota sofrida na visita ao Fortaleza, por 0-1, que perfez uma série de seis jogos com apenas uma vitória conquistada.

Após o apito final, no estádio Governador Plácido Aderaldo Castelo, o treinador português contestou a justiça do resultado da partida da 23.ª jornada do campeonato brasileiro, e apontou críticas ao relvado e à equipa de arbitragem.

"Na minha opinião, fizemos um bom jogo, consistente. Faltou finalizar melhor, aqui e ali, num terreno miserável. Este é um dos piores relvados que há. Não é um relvado que favorece o futebol técnico. A bola está sempre a saltar", começou por dizer.

"Um critério de arbitragem que me deixou um pouquinho aborrecido. As faltas à entrada da área foram sempre contra nós, e, no golo, houve falta sobre o Robson Bambu. Não gosto de me justificar, estou a referir isso porque, para mim, o critério não foi o mesmo", prosseguiu.

"Batemo-nos por um resultado melhor do que este, mas, numa situação, acabámos por conceder um golo. Um resultado injusto, mas o futebol é o que é", completou, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro Globoesporte.

Leia Também: Vítor Pereira sem medo do despedimento: "Sabe quanto dinheiro tenho?"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório