A crise de resultados do Corinthians, equipa orientada por Vítor Pereira, conheceu, este domingo, um novo episódio, com a derrota sofrida na visita ao Fortaleza, por 0-1, que perfez uma série de seis jogos com apenas uma vitória conquistada.
Após o apito final, no estádio Governador Plácido Aderaldo Castelo, o treinador português contestou a justiça do resultado da partida da 23.ª jornada do campeonato brasileiro, e apontou críticas ao relvado e à equipa de arbitragem.
"Na minha opinião, fizemos um bom jogo, consistente. Faltou finalizar melhor, aqui e ali, num terreno miserável. Este é um dos piores relvados que há. Não é um relvado que favorece o futebol técnico. A bola está sempre a saltar", começou por dizer.
"Um critério de arbitragem que me deixou um pouquinho aborrecido. As faltas à entrada da área foram sempre contra nós, e, no golo, houve falta sobre o Robson Bambu. Não gosto de me justificar, estou a referir isso porque, para mim, o critério não foi o mesmo", prosseguiu.
"Batemo-nos por um resultado melhor do que este, mas, numa situação, acabámos por conceder um golo. Um resultado injusto, mas o futebol é o que é", completou, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro Globoesporte.
Leia Também: Vítor Pereira sem medo do despedimento: "Sabe quanto dinheiro tenho?"