Benfica 'arruma a casa'. Aursnes a chegar, Weigl a sair... e falta Meité

Internacional norueguês deverá chegar já esta semana a Lisboa, para assinar contrato com os encarnados.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
22/08/2022 07:10 ‧ 22/08/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

A pouco mais de uma semana para o encerramento do mercado de transferências de verão, o Benfica acelerou significativamente o raio de ação e estará, de uma vez por todas, prestes a fechar as opções que Roger Schmidt terá à disposição para a posição de médio-defensivo.

O jornal A Bola escreve, esta segunda-feira, que Fredrik Aursnes está com 'pé e meio' na Luz, sendo, inclusive, de esperar que chegue já nos próximos dias a Lisboa, onde irá realizar os habituais exames médicos e assinar o respetivo contrato.

Os encarnados aceitaram pagar, ao Feyenoord, um valor fixo de dez milhões de euros, que poderá ascender aos 15 milhões de euros mediante o cumprimento de objetivos, e esperam concluir este dossiê após o playoff de acesso à Liga dos Campeões.

Em sentido inverso, a saída de Julian Weigl começa a ganhar força. O internacional alemão é um dos alvos prioritários do Borussia Monchengladbach para a reta final do defeso, estando, em cima da mesa, um empréstimo com opção de compra.

Fica, desta maneira, apenas a faltar resolver o futuro imediato de Soualiho Meité. O francês não entra nas contas do treinador alemão para 2022/23 e conta com interessados no Médio Oriente, mas, para já, a situação encontra-se em estado embrionário.

Leia Também: Benfica bate Peñarol e conquista Taça Intercontinental de sub-20

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Diretor do Sp. Braga ataca arbitragem na Pedreira: "A velha questão..."

I Liga

Diretor do Sp. Braga ataca arbitragem na Pedreira: "A velha questão..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Benfica3278
2Sporting3175
3FC Porto3265
4Sp. Braga3265
5Vitória SC3254
6Santa Clara3251
7Famalicão3244
8Estoril3242
9Casa Pia3141
10Moreirense3236
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3233
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Farense3224
18Boavista3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Hyundai Inster já conta com 100 unidades vendidas em apenas duas semanas

Hyundai

Hyundai Inster já conta com 100 unidades vendidas em apenas duas semanas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas