Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Rekik salva Sevilla, de Lopetegui, de nova derrota na La Liga

Jogo só teve golos nos últimos dez minutos... e cartões vermelhos também.

Rekik salva Sevilla, de Lopetegui, de nova derrota na La Liga
Notícias ao Minuto

23:01 - 19/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

O Sevilla continua sem ganhar na La Liga e, esta sexta-feira, empatou na receção ao Valladolid, num jogo que só teve golos dentro dos últimos dez minutos... e assobios após o apito final

Após um primeiro tempo sem golos e com ligeiro ascendente da equipa da casa, as duas equipas regressaram dos balneários mais 'atrevidas' no ataque e, depois de ter criado perigo mais vezes, o Valladolid conseguiu mesmo chegar ao golo inaugural do encontro.

Aos 80 minutos, Anuar Tuhami aproveitou um passe precioso de Sergio León para protagonizar um autêntico balde de água fria no estádio Ramón Sánchez Pizjuán.

Contudo, a festa dos forasteiros duraria pouco tempo. Meia dúzia de minutos depois, Rekik aproveitou um autêntico falhanço da defensiva contrária e restabeleceu a igualdade.

Apesar de terem tentado chegar a novo golo até final, instalou-se ainda uma grande confusão junto de um dos bancos técnicos, a resultar na expulsão de elementos e jogadores do banco, entre os quais o ex-Sporting Acuña, que já tinha sido substituído pelo ex-FC Porto Alex Telles aos 78 minutos.

Com este resultado, a equipa de Lopetegui não evita os assobios dos adeptos e soma agora o primeiro ponto, na 13.ª posição, assim como o Valladolid de Plata (ausente do encontro), no 15.º lugar.

Leia Também: Arrancou a La Liga e as primeiras 'lágrimas' são as de... Lopetegui

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório