Na conferência de antevisão à partida contra o Manchester United, agendada para a próxima segunda-feira, em duelo da 3.ª jornada da Premier League, o técnico dos reds, Jurgen Klopp, voltou a comentar a expulsão de Darwin Núñez, resultante de uma cabeçada a Joachim Andersen, na anterior ronda do campeonato.
Uma expulsão que leva o internacional uruguaio a perder a viagem do Liverpool a Old Trafford, esta segunda-feira à noite, à semelhança dos desafios jogos contra o Bournemouth e o Newcastle. Klopp assegura que o ex-Benfica sabe que cometeu um erro, mas que aprenderá com ele.
"Claro que falámos com o Darwin sobre o sucedido. Ele ficou bastante desapontado consigo mesmo depois do que aconteceu. Falámos com ele e frisámos que este tipo de coisas sucedem. Ele não será o único jogador no mundo a fazer este tipo de coisas", começou por dizer o técnico germânico.
"Ele pediu desculpa, o que é absolutamente correcto. Agora, dissemos-lhe que não é necessário andar pelo edifício de cabeça baixa e a sentir-se miserável pelo que aconteceu. Somos seres humanos e vamos cometer erros nas nossas vidas", rematou.
Leia Também: Suárez aconselha Darwin: "Isto de um idiota que cometeu um erro..."