Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Jogo Portugal-Uruguai entre os que têm maior procura de bilhetes

O jogo entre as seleções de futebol de Portugal e do Uruguai, da segunda jornada do grupo H da fase final do Mundial Qatar2022, está entre os cinco que tiveram mais procura de bilhetes, anunciou hoje a FIFA.

Jogo Portugal-Uruguai entre os que têm maior procura de bilhetes
Notícias ao Minuto

14:46 - 18/08/22 por Lusa

Desporto Mundial 2022

O organismo que gere o futebol mundial informou hoje que já foram vendidos 2,45 milhões de bilhetes para a competição, que reunirá no Qatar 32 seleções, entre 21 de novembro e 18 de dezembro.

Ao encontro entre Portugal e o Uruguai, agendado para 28 de novembro, e que será uma reedição dos 'oitavos' do Mundial2018, que a seleção lusa perdeu por 2-1, juntam-se mais quatro jogos, entre os quais dos do Brasil, frente aos Camarões e à Sérvia.

As partidas que vão opor a Costa Rica à Alemanha e a Austrália à Dinamarca completam a lista de jogos com mais procura.

O Qatar, a primeira nação do Médio Oriente a receber a competição lidera o 'ranking' de procura por países, seguido de Estados Unidos, Inglaterra, Arábia Saudita, México, Emirados Árabes Unidos, França, Argentina, Brasil e Alemanha.

A FIFA refere que no último período de vendas, que decorreu entre 05 de julho e 16 de agosto, quando os adeptos puderam comprar online por ordem de chegada, foram vendidos 520.532 ingressos.

O organismo indica que está programada mais uma fase de venda de bilhetes, que deverá ter início em setembro, e durar até ao final do torneio.

Em junho, a FIFA anunciou que já tinham sido vendidos 1,2 milhões, após a segunda fase de comercialização.

Na primeira fase, Portugal está incluído no Grupo H, juntamente com Uruguai, Gana e Coreia do Sul, treinada pelo português Paulo Bento.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório