Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Ronaldo não pode esperar que construam uma equipa, quer estar no topo"

Antigo companheiro de equipa do internacional português considera normais as suas reações dado que Ronaldo não gosta de perder.

"Ronaldo não pode esperar que construam uma equipa, quer estar no topo"
Notícias ao Minuto

20:40 - 17/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Nani

Nani foi o mais recente convidado do podcast 'Vibe with Five', do antigo jogador Rio Ferdinand. A conversa contou com vários temas e um deles prendeu-se com os anos em que o internacional português passou no Manchester United, onde foi companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo.

O atual jogador do Melbourne Victory foi questionado sobre a atual situação de Ronaldo no Manchester United, considerando que as atitudes do camisola nos mais recentes jogos dos red devils são normais para quem quer estar sempre no topo.

"Não jogamos juntos há muito tempo. O Cristiano já não é uma criança, os tempos mudam. As reações e atitudes também podem mudar. Mas, como vemos, ele faz as mesmas coisas de sempre - ele não gosta de perder. Ele reage quando a equipa não está bem, , simplesmente são diferentes tempos", começou por dizer Nani.

'É um momento diferente, ele está a jogar novamente no Manchester United, mas já correu um pouco todo o mundo, esteve bem em diferentes equipas. Está numa equipa onde o treinador tenta construir uma equipa forte, mas não é fácil, leva o seu tempo", acrescentou o internacional português.

"Cristiano não tem tempo a perder, não pode ficar à espera que construam uma equipa ou esperar pela próxima época para estarem melhores. Quer continuar no topo, a marcar golos e ser a figura. É por isso que as reações são normais, todos nós temos reações erradas às vezes", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório